sexta-feira, 5 de julho de 2019


Sabe...

Eu tenho tanto pra te falar...
Eu tenho tanto, tanto pra te escrever...
“Eu não consigo não te amar...”
“Eu não consigo parar de amar você...”

Talvez tudo que eu diga ou escreva,
Você já tenha ouvido ou visto na rádio ou no cinema...
Mas tenho medo que você não perceba,
Que “a alma não é pequena!”

Que você é sempre minha saída
O motivo da minha empolgação
“Tudo o que eu já fiz até agora na minha vida
é fazer um caminho na tua direção”.

Em ti encontro abrigo...
E o consolo mais profundo.
“Eu prefiro partilhar uma vida contigo
do que enfrentar todas as idades sozinho neste mundo”.

Você me deixa assim a sorrir
Transborda-me de alegria,
“Acho que sinto falta de ti,
mesmo quando não te conhecia.”

E talvez seja clichê
Jurar-te todo amor dessa vida
Mas prefiro novamente te dizer:
“Para todo o sempre, querida!”


Nenhum comentário:

Postar um comentário