Tendo analisado os fatos que decorrem ao mundo, vejo o que já nem precisa ser muito inteligente para notar, o sexo é presença garantida em tudo o que há, em tudo o que tenho presenciado, aliás, sexo tornou-se tão vulgar, tão comum que nem se ouve mais falar em “fazer amor”. Bem, mas o que seria hoje em dia fazer amor?
Eu penso que muito pouco se tem sexo em relação ao amor, o sexo já não dá mais tanto prazer, sexo hoje em dia já não satisfaz.
Os homens da década que vem não suportarão “fazer sexo”, por que “tudo que é gostos é proibido”, mas sexo hoje em dia é lá algo proibido?
Tudo o que vemos através da televisão são homens sarados, mulheres malhadas, e isso é o objeto mais vendido pela mídia, mas seus dias estão contados. Afinal, a televisão, as revistas, a internet, os jornais já estimularam tanto o sexo que hoje se encontra alguém a fim de fazer em qualquer esquina, por qualquer motivo e o pior sem qualquer motivo. Tendo levado tudo isto em consideração o alvo do século XXI só pode ser educação, afinal é o assunto que ninguém sabe, ninguém comenta e está cada vez mais raro encontrar alguém que a tenha.
Todo mundo gosta do que se é raro de se ver, uma Ferrari, uma Mansão em forma de Castelo, a Muralha da China, pessoas educadas, etc.
Meu Deus! Entre a lista de raridades: “pessoas educadas”, onde este mundo vai parar?
Então tendo como a Educação algo tão incomum veremos na próxima década programas de televisão explorando pessoas Educadas, Sensatas, que privam a moral e os bons costumes, elas talvez sejam tratadas como celebridades, assim como hoje são tratadas as dançarinas que mostram a bunda na televisão, as pessoas educadas serão cobiçadas, desejadas, reconhecidas... É, mas enquanto isto não acontece, devemos nos contentar com bons livros que nos cultuam, porque a programação da televisão de hoje é um verdadeiro bordel, uma poluição visual que ninguém mais merece, e eu já não to desejando cenas de sexo nem na televisão dos meus inimigos.
Homem e mulher objeto será coisa de um tempo atrás.
Nenhum comentário:
Postar um comentário