domingo, 1 de abril de 2012

Eu quero sempre mais.


Aprendi há certo tempo que o nosso coração deve estar sempre inquieto, pois um coração acomodado, ocioso não busca o progresso.
O meu coração inquieto aprendeu a elogiar as pessoas, eu gosto de elogiar, às vezes sinto incomodo em receber um elogio, mas nunca ao elogiar, porém é bem verdade que as pessoas muitas vezes nos decepcionam, e contra este mal, eu não transformo os elogios em críticas, eu apenas deixo de elogiá-las. Sou bem resolvido comigo, já me reconciliei com os meus defeitos, e os que posso corrigir eu vou tentando, eu quero sempre mais.
Muitas vezes fico entristecido ao ver como algumas pessoas boas se tornam más por conta de atitudes de outras, nós é que devemos decidir como agir e não agir pela forma como somos tratados.
Há quem critique as opiniões religiosas, políticas, esportistas, etc, mas quem vive de críticas talvez tente mostrar os erros do próximo para que os seus não sejam notados, quando ouço a critica de alguém, não avalio quem está sendo criticado, mas quem critica, pois muitas vezes é pura inveja, falsidade, orgulho...
Eu meu coração continua inquieto buscando o progresso, mas o meu elevar jamais passará pelas dores de quem quer que seja.
Eu quero sempre mais, sempre mais pessoas felizes ao meu redor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário